Partilhe a sua experiência!
Viva,
Tenho um VGN-FE21M instalei a versão RC do Win7 à uns meses e na altura encontrei aqui um tutorial com um patch que me resolveu todos os problemas e mais alguns.
Agora tive de instalar a versão final do Win7 e não consigo encontrar esse tutorial. No entanto, segui todos os passos apresentados para o modelo FW e quase tudo está a funcionar. Quase tudo quer dizer que os botões fn tão a funcionar, volume, S1, S2... O problema é que os botões de mudar o brilho não alteram nada. Na verdade, aparece a barra, e consigo remover um "pedaço" dessa barra, mas não modifica nada.
Lembro-me perfeitamente de na altura este problema aparecer em discussões aqui no fórum, portanto não deve ser tão incomum. Ficam as fotos com o problema, de qualquer das formas.
PS: Um aparte apenas para mostrar o desagrado como a Vaio tratou os clientes, não dando qualquer tipo de suporte minimamente "decente". Estes pormenores mancham uma marca que, a meu ver, tem tudo para ser de topo.
Caro piwivaio,
Já tentou instalar os utilitários respectivos em modo de compatibilidade com o Windows Vista?
Cumprimentos