Partilhe a sua experiência!
Boas!!!
Eu instalei o Windows 7, a maior parte das drivers funcionam, mas n consigo por a funcionar o leitor de cartoes... Eu tenho um FZ21M. Alguem me pode ajudar?
Boas!!!
Eu instalei o Windows 7, a maior parte das drivers funcionam, mas n consigo por a funcionar o leitor de cartoes... Eu tenho um FZ21M. Alguem me pode ajudar?
Boas!!!
Boas!!!
Atenção que o cartões (SD MMC) não vão aparecer no computador porque estão ocultos.
Para os veres vais a uma pasta qualquer depois ferramentas/ver/ e aí selecionas mostrar todas as pastas e ficheiros ocultos.
Espero ter ajudado
sabes-e dizer quais são os drivers?
estou com o mesmo problema e não os encontro
obrigado
Qual o modelo do seu Vaio?
Cumprimentos
VGN Fz21M
Isto de não haver drivers direitos para o windows7 estraga tudo
Desculpa a demora mas mudei de casa e estive sem net :S
Caro szura46,
Em primeiro lugar, abra por exemplo O Meu Computador - Organizar - Opções de Pesquisa e Pastas - Ver e desmarque a opção Ocultar unidades vazias no computador...
Depois, vá a este link, e faça o download dos Original Utilities Package...
Descomprima e aí tem 2 Memory Card...
Vá ao Gestor des Dispositivos...aí tem certamente 2 dispositivos que não têm o controlador instalado...faça a actualização de cada um deles, indicando a pasta de cada um dos Memory Card...
Boa sorte e cumprimentos
Boas,
muito obrigado, já está a funcionar!
Disponha sempre...
Cumprimentos