cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

FZ29VN-motion eye

euajoana
Visitante

FZ29VN-motion eye

boas noites,

Já andei aqui à procura mas nao encontrei solução para o meu problema...

Desde há uma semana que a minha camera deixou de funcionar (tipo do nada)..

Gostaria que me dessem umas dicas, o SO é o windows vista e já reinstalei tudo e mais alguma coisa mas nada...

Obrigada.

23 RESPOSTAS 23
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

boas noites,

Já andei aqui à procura mas nao encontrei solução para o meu problema...

Desde há uma semana que a minha camera deixou de funcionar (tipo do nada)..

Qual é a mensagem de erro que dá?
A camara está visível no gestor de dispositivos?

Gostaria que me dessem umas dicas, o SO é o windows vista e já reinstalei tudo e mais alguma coisa mas nada...

Obrigada.

Chegaste a fazer recuperação do sistema?

euajoana
Visitante

não está visível, como se não estivesse instalada..

não, nao fiz a recuperação do sistema na altura 😐

luisarn
Explorador

não está visível, como se não estivesse instalada..

não, nao fiz a recuperação do sistema na altura 😐

Se nem aparece um icon de interrogação no gestor de dispositivos é muito provável que seja um problema de hardware.

Se mesmo com a recuperação do sistema operativo continuar a não aparecer nada, deve ser mesmo problema de hardware e daí o melhor é contactar a VAIO-Link para arranjar isso. Os contactos estão em www.vaio-link.com

euajoana
Visitante

humm ok obrigada, também acho que o mais certo ser isso...

já agora como é que funciona isso do vaio-link? É tipo eu mandar o portatil pa garantia ...?

Agradeço resposta.

euajoana
Visitante

estudo ha milhares de anos informatica e ha certas que coisas que nao ha mesmo explicaçao...
agora tava aqui mt bem no portatil surge-me uma mensagem, o sistema encontrou um novo dispositivo... e o q era perguntam voces?

a bela da webcam motion eye lol

já bomba de novo! :cool:

luisarn
Explorador

estudo ha milhares de anos informatica e ha certas que coisas que nao ha mesmo explicaçao...
agora tava aqui mt bem no portatil surge-me uma mensagem, o sistema encontrou um novo dispositivo... e o q era perguntam voces?

a bela da webcam motion eye lol

já bomba de novo! :cool:

Deve ser uma coisa esquisita do sistema operativo.

euajoana
Visitante

pois mas para isso há uma explicação muito óbvia: windows vista :thermometer_face:

euajoana
Visitante

pronto ja nao funciona e agr descobrir pq apareceu a mensagem para instalar... :smileynerd:

luisarn
Explorador

pronto ja nao funciona e agr descobrir pq apareceu a mensagem para instalar... :smileynerd:

É provável que seja mal contacto da câmara, pode ser a ficha solta ou cabo partido.
Se o portátil ainda estiver na garantia sugiro que contactes a VAIO-Link em: www.vaio-link.com