Partilhe a sua experiência!
Tal como acontece a muito boa gente, formatei o meu Vaio VGN-FW21E para instalação do Windows Vista Ultimate, e para dispor de todo o espaço em disco formatei a particao de recuperacao, de modo que falta-me imensos drivers, as teclas especiais "S1 e AV Mode" não funcionam, não consigo ter desempenhos correctos na webcam, algumas aplicações disponibilizadas de origem (WinDVD, Webcam, etc) foram perdidas
Alguém pode-me indicar a melhor forma de conseguir os drivers/DVD de recuperação?
Obrigado
Tal como acontece a muito boa gente, formatei o meu Vaio VGN-FW21E para instalação do Windows Vista Ultimate, e para dispor de todo o espaço em disco formatei a particao de recuperacao, de modo que falta-me imensos drivers, as teclas especiais "S1 e AV Mode" não funcionam, não consigo ter desempenhos correctos na webcam, algumas aplicações disponibilizadas de origem (WinDVD, Webcam, etc) foram perdidas
Alguém pode-me indicar a melhor forma de conseguir os drivers/DVD de recuperação?
Obrigado
Viva,
Já havia procurado no site da Sony mas não encontrei nenhum driver que fizesse funcionar as teclas S1 e AV/Mode 😞 É necessario um driver mesmo ou alguma aplicação em especial?
Cumprimentos e obrigado
Viva,
Já havia procurado no site da Sony mas não encontrei nenhum driver que fizesse funcionar as teclas S1 e AV/Mode 😞 É necessario um driver mesmo ou alguma aplicação em especial?
Cumprimentos e obrigado
Pois, eu ja tinha instalado essa aplicacao e apenas apareciam algumas configuracoes, dai ter achado que se tratava de falta de drivers, instalei a ultima actualizacao (saiu em JAN 2009 salvo erro) e já aparecem mais configuraçoes, e a configuracao da tecla S1 aparece Document Zoom e nao consigo altera-la como fazia antes de ter formatado o PC 😞
Caro engenho,
Experimente instalar o Vaio Event Service...
http://support.vaio.eu/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_pt__PTcons&m=3824
Cumprimentos
Viva,
Obrigado pela sugestão mas infelizmente ja tinha a aplicacao instalada no meu pc de modo que... 😞
Caro engenho,
Então só lhe resta a hipótese de fazer uma recuperação do sistema...
Cumprimentos