Partilhe a sua experiência!
Boas e a primeira vez que vos escrevo... Tenho um pequeno problema instalei um jogo novo que para o poder jogar tinha que fazer um update a minha driver da minha placa NVIDIA GEFORCE GO 7600 GT fui ao site da nvidia e eles disseram me para fazer update pelo site da sony para instalar a driver da GPU... ja andei a procura no site mas nao consigo encontrar nada... Como faço?? podem me ajudar?? Obrigadoooo
Caro Dante 84,
Seja bem vindo ao Club Vaio.
Considerei que o seu Laptop tem o Windows Vista instalado, correto ? Então você encontrará o drive que está procurando no link abaixo:
VGN-AR21S Drivers
* São os penúltimos da lista.
Caso tenha mais dúvidas, é só escrever.
Obrigado pela resposta... eu ainda tenho o xp por isso nao devia encontrar nao existe nenhuma... ou existe?? se alguem me poder ajudar agradecia.... senao tenho de por o jogo na prateleira...
Eu pesquisei o website do fabricante e encontrei um drive compatível para o seu modelo de placa que pode ser usado para o Windows XP.
Faça o download do drive aqui:
ForceWare Release 162
Informe aqui se o seu problema foi resolvido após a instalação deste drive.
Espero ter ajudado.
itbroker ois desculpa tar a xatiar mas kuando eu fui para fazer o download diz ke nao encontra a pagina que foi removida ou nao encontra, eu vou continuar a tentar mas se me deres uma ajuda (mais uma 😛 ) agradecia.... obriggado por tudo
Sem problemas, estamos aqui para ajudar.
Escreví o link inteiro abaixo, agora é só copiar:
http://www.nvidia.com.br/object/winxp_2k_162.18_br.html
Informe aqui, se o seu problema foi resolvido.
ois, o meu problema num e para essa pagina mas sim kuando carrego para fazer o download... brigado
Ja tentei tambem nos sites internacionais mas kuando carrego para fazer download aparece me sempre ke nao encontra a pagina... pode tentar para ver se consegue fazer o download... obrigado again......
Antes de escrevermos o link aqui, nós testamos o funcionamento do mesmo.
Vc. também pode utilizar o software Download Accelerator Plus - FREE Version (DAP)
DAP
Acredito que resolverá o seu problema...
Escreva aqui se tudo correu bem...
* Comentário: Faço constar aqui, que o problema que vc. está relatando não tem a ver com o Latop Sony e sim com sua conexão com a Internet.
Bem obrigado por tudo mas nao consigo ja tentei de todas as maneiras com dap sem, com anti virus, sem, noutro computador mas nao consigo mas obrigado na mesma........ 😞