Partilhe a sua experiência!
Olá a todos
Tenho um Sony Vaio VGN AR61ZU
Tentei Instalar o Windows 7, mas perdi todos os programas Vaio, incluindo a placa grafica NDIVIA,
pois o computador veio com o Vista e todos os softwares numa partição do disco.
Ao instalar o W7 perco o acesso a essa partição.
Alguém me pode ajudar?
Já agora tenho mais uma dúvida estes programas são compatíveis com o Windows 7 64Bit?
Obrigado
Bom, entretanto já consegui aceder a esta partição. Copiei-a e criei nova partição como seu conteudo. Já não esta bloqueada.
O seu conteúdo está em attach. Porque continuo sem perceber onde estão os drivers e software NDivia
Obrigado
É mais fácil fazeres download dos drivers a partir do site da VAIO Link em: www.vaio-link.com
Quanto às aplicações, não vais conseguir ter acesso.
Ok, fiz o download do site e instaley todas as drives.
Mas qd ligo o computador ao plasma (HDMI) só reconhece a imagem, não o som.
No Painel de controlo diz-me que o cabo HDMI não está ligado, e que a drive sigmatel está ok.
No entanto se reiniciar com o vista, está tudo ok
O que posso fazer para corrigir este problema?
Obrigado
Depois de fazer as actualizações das drives no site, sem ser continuava Reconhecida uma saída HDMI. Sigmatel HD. Apesar de não ter imagem de plasma, não saia qualquer som.
O despositivo aparecia como se o cabo estivesse desligado e não era configuravel
Reinstalando uma unidade que estava no Sistema do Vista, consegui que o computador reconhecesse uma saída HDMI.
No entanto continua sem sair som por ela. Simplesmente já não diz que está o dispositivo está desligado, e já é possivel inclusive Atribui-la como predefenida.
O que devo fazer para a por a funcionar correctamnte?
Para mim é muito importante, pois só oiço música e vejo filmes atravez do computador.
Obrigado