cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Capacidade da bateria

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Morais25
Visitante

Capacidade da bateria

Tenho um Vaio VPCEB2S1E, e depois de começar a utilizar o mesmo com a bateria com 100% de carga, a mesma dura pouco mais que 1 hora, fui reclamar á loja e dizem que é normal !!! será que é mesmo ??

Morais

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
V57...
Participante

Caro Morais25,

Benvindo ao Club Vaio...

A autonomia indicada pelos fabricantes, é-o, em condições "ideais"...para veriificar a verdadeira autonomia do seu Vaio, deverá estar em modo equilibrado, com o bluetooth e wireless desligados e sem qualquer periférico ligado...

Só assim poderá verificar/comparar a autonomia do seu Vaio...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.en_GB.title
-frank-
Visitante

Olá Morais25

seja bem-vindo ao Fórum da Sony!

É sim verdade que a bateria de laptop passa a durar menos com o tempo, mas só a Sony poderá identificar o real problema do seu modelo. Há quanto tempo tem o computador?

Não sei qual dos 3 modelos é o seu, se VPCEB2S1E/BQ, VPCEB2S1E/PI ou VPCEB2S1E/WI, mas para o modelo VPCEB2S1E/BQ encontrei a seguinte orientação com relação a baterias de laptop que imagino que seja útil para todas as 3 versões do modelo:

COMO RESOLVER PROBLEMAS DE BATERIA
http://genesis.sony-europe.com/instranet/ccil_sony/selfservice/search.jsp?DocId=29708&l=pt_PT&m=VPCE...

Espero que isto esclareça e ajude!

Cumprimentos

V57...
Participante

Caro Morais25,

Benvindo ao Club Vaio...

A autonomia indicada pelos fabricantes, é-o, em condições "ideais"...para veriificar a verdadeira autonomia do seu Vaio, deverá estar em modo equilibrado, com o bluetooth e wireless desligados e sem qualquer periférico ligado...

Só assim poderá verificar/comparar a autonomia do seu Vaio...

Cumprimentos