cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Avaria no touchpad

l-Leia-l
Visitante

Avaria no touchpad

Tenho um vaio FZ31Z e reparei que a tecla 1 do touchpad funciona muito mal. As vezes carrego e não funciona e tem que de ser mesmo no centro da tecla senão não dá mesmo!

A tecla tem tambem um desgaste aparente de uso para alem de polida ficou mesmo gasta... coisa que não considero mt normal, mas pronto...

A minha dúvida é a seguinte: Será que isto entra na garantia? (o portatil ainda está na garantia)

Tambem perdi umas das borrachinhas da tampa do portatil (de tão bem coladas que estavam) tb dá para entrar na garantia?

Como faço para pedir garantia?

Obrigada!

2 RESPOSTAS 2
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

l-Leia-l,

A informação que possuo, é que não há mais "garantia" sobre teclas. Isto foi informado (acredito eu) publicamente pela Sony no ano passado, seguindo o standard já aplicado por outras grandes empresas do setor.

Como indicado, seu problema envolve algo técnico referente ao teclado, e não a tecla em sí, ou seja, é passível de consulta.

Para PEDIR GARANTIA, o melhor lugar será o suporte através do telefone, ou a loja que vc. comprou o laptop.

Em tempo : A "borrachinha" da tampa que foi perdida possivelmente não será enquadrada na garantia por ter sido "perdida".

l-Leia-l
Visitante

l-Leia-l,

A informação que possuo, é que não há mais "garantia" sobre teclas. Isto foi informado (acredito eu) publicamente pela Sony no ano passado, seguindo o standard já aplicado por outras grandes empresas do setor.

Como indicado, seu problema envolve algo técnico referente ao teclado, e não a tecla em sí, ou seja, é passível de consulta.

Para PEDIR GARANTIA, o melhor lugar será o suporte através do telefone, ou a loja que vc. comprou o laptop.

Em tempo : A "borrachinha" da tampa que foi perdida possivelmente não será enquadrada na garantia por ter sido "perdida".

Mandei mail para o vaio support e mandam-me actualizar o software.. tipo LOL. A borrachinha foi perdida por causa do tempo.. porque eu tinha-a guardada (a minha afilhada é que gosta de mexer em tudo e guardou-a nalgum sitio tão bem escondido que eu dou-a como perdida).

Eu comprei o meu portátil há quase 2 anos, portanto, se a Sony decidiu que não daria mais garantia nas teclas depois disso não o pode fazer para casos antigos só novos. (digo eu).