Partilhe a sua experiência!
Queria saber se alguém já teve de substituir o ecrã dum vaio vgn-ar 21 m? Tenho o ecrã com uma risca vertical e suponho que tenha algo a ver com os cristais do ecrã... Queria ter uma ideia de quanto me vai custar...
Obrigada!
Cara Claudia c.,
Benvinda ao Club Vaio...~
Contacte directamente a Vaio-Link...
https://e-support.vaio-link.com/eSupport/PortalJSP/Portal.jsp
Veja também o período de garantia...
Cumprimentos
Pois, o problema é mesmo esse... garantia já não há. Queria saber se um ecrã novo é muito caro ou se fazem ideia do que é esta risca!!?
Obrigada pela atenção!
De facto, não vendo a risca não é possível ajuízar...
Possivelmente são vários pixeis queimados na mesma linha de varrimento...
Quanto a preço, pode ficar com uma idéia:
http://www.computadores-portateis.com/ecr-s-port-teis-3.html#diag
De qualquer forma entre em contacto com a Sony....
Cumprimentos
Olá,
Tive esta semana o mesmo problema.
Conseguis-te resolver com a assistência da Sony?
Olá,
Tive esta semana o mesmo problema.
Conseguis-te resolver com a assistência da Sony?
Desde já o meu obrigado pela colaboração,
De qualquer forma já o fiz e o que me disseram-me que tenho de criar processo pois o computador tem de ir para reparação.
Liguei para lá e o que me disseram foi que levam o PC para analise, mas se o orçamento for demasiado elevado e não o aceitar tenho de pagar o orçamento e o transporte.
Eu até percebo mas não me podem dizer quanto dinheiro gasto no caso de não aceitar o orçamento?
Aproveito para colocar uma segunda questão, como é que posso testar o meu PC ligado a uma televisão sem ter saídas de vídeo?
O modelo do meu portátil é: VGN AR11-B.
Melhores cumprimentos,
Desde já o meu obrigado pela colaboração,
De qualquer forma já o fiz e o que me disseram-me que tenho de criar processo pois o computador tem de ir para reparação.
Liguei para lá e o que me disseram foi que levam o PC para analise, mas se o orçamento for demasiado elevado e não o aceitar tenho de pagar o orçamento e o transporte.
Eu até percebo mas não me podem dizer quanto dinheiro gasto no caso de não aceitar o orçamento?
Aproveito para colocar uma segunda questão, como é que posso testar o meu PC ligado a uma televisão sem ter saídas de vídeo?
O modelo do meu portátil é: VGN AR11-B.