Partilhe a sua experiência!
tenho um vaio portatil,modelo PCG-7Z1L e não consigo mais liga-lo!
ele e bloqueado com uma senha que só eu tenho acesso,ele liga e vai direto para a pagina do login onde a digito.Do nada,um dia fui liga-lo e deu erro de login...na pagina ja aparece o nickname e so tem o espaço de digitar a senha.Quando digito a minha..a mesma que sempre usei eliguei normal ele fala que deu erro e pra eu tentar entrar sem digitar a senha...ai eu clico em ok e ele faz log off e volta para a mesma tela (sem a opcao de mudar o nome e so o espaço de colocar a senha) tento entrar direto sem senha ele da erro,diz que a senha esta errada.Em baixo do espaço de digitar a senha fica uma opção para resetar o password...clico nessa opcao e ele me pede um CD que u não tenho. ME AJUDEM POR FAVOR...TODOS OS LUGARES QUE LEVO NINGUEM SABE CONCERTAR E FALAM QUE O JEITO E FORMATAR MEU COMPUTADOR...MEU COMPUTADOR E NOVO E NAO QUERO PERDER TDAS AS CONFIGURACOES ORIGINAIS. DESDE JA,OBRIGADA. QUEM TIVER SUGESTAO DE ONDE CONSIGO RESPOSTA TAMBÉM POR FAVOR ME PASSE.BEIJOS.
Pelo que eu entendi a "password" que definiu para o seu utilizador Windows foi alterada de alguma maneira ou não consegue digitá-la de maneira a ser reconhecida pelo Windows.
A ideia que me vem à cabeça é tentar fazer "reset" da password pelo "boot", isto é, existe uma maneira de fazer isso.
Vá aqui
Ainda não testei isto mas, basicamente, se no arranque for alterado na BIOS para ser lido 1º a unidade óptica (em vez do disco rígido) irá entrar num ecrã do CD graavado (imagem disponível no site) para poder fazer "reset" à sua password da sua conta inacessível.
Espero que ajude.
P.s.: se não ajudar procure por outros softwares de "boot" melhores para alteração da sua "password".
Primeiramente muito obrigada,entrei no site e me informei sobre oq vc falou..mais não sei se isso resolverá meu problema pois já entrei no meu computador em modo de segurança e tirei a senha ..mesmo assim não consegui entrar..acho que pelo fato de so escluir só a senha..e voltar na mesma pagina com o mesmo nickname. Acho que deveria excluir a funçao de abrir sempre nessa pagina com o nickname e o espaço pra digitar a senha e o windows entrar direto,não? Vou pesquisar mais e se souber quarquer coisa de novo me fala,obrigada obrigada! rs
Cara Mi S.,
Bem-vinda ao Clube Vaio...
Uma vez que não quer perder as configurações de fábrica, já experimentou fazer uma recuperação com os respectivos discos ou através da tecla F9, se o seu Vaio tiver uma partição escondida?
Cumprimentos